Alta expertise de terceirização para o seu negócio
Conheça nosso
portfólio de serviços
Administração de Rede
Combine as funções de um firewall tradicional com recursos avançados de segurança cibernética para proteção contra ameaças em constante evolução.
Suporte de TI
Eleve o nível de segurança de seu e-mail e rede de dispositivos contra ameaças como phishings, malwares, worms, spyware, adware e links maliciosos.
Gestão de TI
Identifique quais são e onde estão possíveis brechas em sua estrutura, avalie os impactos e antecipe-se montando planos de ação para mitigar qualquer falha.
Terceirize e mantenha o foco no seu core business.
Experts
Tenha profissionais especialistas em diferentes áreas para atender a sua solicitação.
Atendimento 24h
Precisa de suporte no domingo às 20h? Não se preocupe, pois você terá um profissional à disposição.
Economia
Tenha economia com a folha contratual por não precisar investir em uma equipe própria de Tecnologia.
Produtividade
Delegamos alguém que entende do assunto enquanto você foca na parte estratégica do seu negócio.
Administração de rede
Independentemente do ramo de atuação da sua empresa, a sua rede corporativa não pode deixar de funcionar, pois com ela fora do ar a produtividade do seu negócio fica comprometida.
A Agion Tecnologia sabe disso e, ao optar pela terceirização deste serviço conosco, nossa equipe de profissionais atuará no desenvolvimento de soluções e na administração de servidores Windows ou Linux da sua empresa, para garantir o pleno funcionamento das suas atividades. É de nossa competência:
- Administrar serviços como e-mail e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e);
- Responsabilizar-se por ambientes Data Center;
- Instalar, monitorar e atualizar hardwares e softwares;
- Configurar base de dados, hosts, roteadores e servidores; e muito mais.
Suporte de TI
Nossa equipe técnica de Suporte opera 24 horas por dia, durante o ano todo. Contamos com profissionais especializados, que são periodicamente capacitados para fornecer o melhor serviço possível para a sua empresa.
Para resolver determinadas situações de maneira mais rápida, o atendimento dos chamados pode ser por aplicativo remoto ou, se necessário, presencialmente.
Para seu controle e balanço final, o serviço de Suporte da Agion também envia relatórios mensais, contendo informações sobre os atendimentos e como solucionamos o seu problema.
Conheça os níveis de suporte à sua disposição
Suporte N1
O nível 1 de Suporte busca garantir a produtividade do seu negócio ao resolver incidentes o mais rápido possível. Nós registramos o seu chamado e tentaremos resolvê-lo remotamente, seja por telefone ou por aplicativo remoto, para que a sua operação não sofra atrasos.
Caso a situação não seja resolvida, será necessário um atendimento mais qualificado, sendo assim, encaminhamos a ocorrência para o segundo nível.
Suporte N2
Após identificado o problema pelo N1, seu chamado será atendido por uma equipe especializada do nosso nível 2 de Suporte.
Um técnico de campo poderá se deslocar a sua empresa para solucionar o problema e colocar a sua operação novamente na ativa.
Gestão profissional de TI
Precisa de um departamento de Tecnologia da Informação que acompanhe o crescimento da sua empresa? Formar uma equipe de TI pode ser uma ação que vai além do seu orçamento. Por isso, muitos negócios optam por terceirizar a gestão da área.
Você não precisará se preocupar com a contratação de profissionais e com compromissos tributários e trabalhistas que terá com eles, além disso, poderá dar atenção total ao seu core business e a estratégia para alavancar a sua empresa.
- Gestão de projetos de TI e desenvolvimento de planos focados no seu negócio;
- Desenvolvimento de uma infraestrutura;
- Administração de redes e servidores;
- Gerenciamento de produtos de cibersegurança;
- Análise e desenvolvimento de sistemas;